11 de novembro de 2012

Combinação Perfeita: Vermelho + Preto + Banana Split

Update rápido (12/11 às 13:50h)

Mari, eu vi seu comentário, muito obrigada pela visita! Só estou deixando esse recado aqui pra explicar que precisei deletar o comentário porque você usou o sistema do Blogger, e eu atualmente uso o Intense Debate. Seu comentário ocultou todos os outros e bagunçou um pouco meu sistema de comentários, por isso eu deletei, mas adorei sua visita! Obrigada =)

***

o.o

Olha... muitas meninas podem discordar ao ver o post de hoje... mas por alguma razão eu nunca amei tanto uma unha como amei essa! *-* Sei lá... achei que a combinação foi fenomenal, e não parei de olhar pra essas unhas nem por um minuto!!
Um belíssimo dia, vi no blog da Tatá Mascari e num post da Sassá no Tudo Sobre Esmaltes o nosso querido Banana Split sobre a cor marrom. Fica muito bonito, realmente, casa muito bem com marrom. Mas fiquei intrigada porque queria encontrar uma cor diferente pra usar com ele. Até falei isso pra Tatá, lembra?? Te falei que só desencalharia o meu quando tivesse alguma ideia pra combinar ele.
Enfim, esse dia chegou (post entupido de fotos hoje):





Impala: Vermelho de Guerra + Dote: Black (dedo anelar) + Hits: Banana Split + top coat

Baba no meu anel de naipes! *-*
Não é simplesmente perfeita essa combinação, gente? Morri 5 vezes olhando pras minhas unhas semana passada, quando usei. Foram duas camadas do Vermelho de Guerra da Impala, duas camadas do Black, da Dote no dedo anelar e uma camada grossa (impossibru não ser grossa, sendo Hits) do Banana Split sobre todas as unhas. Como também disse no post anterior, é uma pena minhas unhas estarem curtinhas. Mas isso não importa, gostei tanto que quando estiver com as garras gigantes eu repito essa unha! Aí do lado coloquei essa imagem de um close do glitter sobre o vermelho. Minha câmera não é a maior fã de close, então ela estraga bastante essas fotos muito aproximadas, ou também pode ser aquela pecinha que encaixa no botão de bater a foto, sabe? Não sei onde está o defeito... =P


E por tabela, pra finalizar, meus pés com um esqueminha de flores que deu na telha fazer e acabei gostando bastante. Simples, só no boleador mesmo, mas é isso aí. Foram duas camadas do Nude Clássico da Impala, e as flores foram desenhadas com o Rosa Antigo da Ana Hickmann, miolo com o Amarelo da Lorrac e folhinhas (que estão quase imperceptíveis) com o Salto Alto, da Mohda.

Pezinhos zoados e floridos! 

Ufaa...
É isso! Que acharam das unhas de hoje?