16 de setembro de 2012

Hits Marimoon Glittershock: Cheesecake + Dote: Yufon

Oláá!!

Hoje venho trazer o primeiro esmalte que estreei da coleção Marimoon Multigirl Glittershock da Speciallità. Hummmmm sem palavras pra descrever como esses glitters são lindos! *-*
Aqui eu usei duas camadas do esmalte Yufon, da Dote, e uma camada do Cheesecake da Hits por cima! Ah... o Cheesecake é lindo demais! Glitter fino e hexagonal em tons de rosa e alguns menores em prata, simplesmente deslumbrante! Uma camada é suficiente pra trazer bastante glitter, e eu usei top coat porque não sou fã da textura que os glitters deixam na superfície da unha. Mas não é nada grosseiro, poderia muito bem ter usado sem. 





Dote: Yufon (2 camadas) + Hits: Cheesecake (1 camada)

E agora algumas fotos do Yufon sozinho, porque eu nunca tinha usado e não ia deixar de tirar fotos dele pra mostrar aqui, né?
O Yufon é um preto fechado com leve shimmer, que é o charme dele e faz com que a gente simplesmente não consiga não gostar. A esmaltação é facílima com ele, e a limpeza também. Duas camadas chegam à opacidade perfeita e necessária.



Dote: Yufon (2 camadas) sem top coat

O post hoje está longo e cheio de fotos! Estou começando a conseguir melhorar a qualidade delas, não acham? Gostaram do Cheesecake?