14 de julho de 2012

Rimmel London Sky High + Konad

Bom dia!

Como finalmente o frio resolver dar "oi" para minha cidade, eu quis fazer uma unha inspirada no frio. Na verdade a ideia surgiu a partir de uma inspiração que tive com este post da AmyGrace, do blog The Polished Perfectionist. Eu gostei tanto dessa unha, mas tanto, que queria fazer igual. Porém, não tenho a placa necessária, e não achei nenhuma flor parecida... por conta disto, ao checar minhas plaquinhas, decidi trocar a flor por um floco de neve, hahaha!
A cor escolhida de base foi a Sky High, da marca Rimmel London, que ganhei da Vanessa do blog Nail Stories UK, em uma troca! :D


Rimmel London: Sky High (2 camadas) + Konad M59 + top coat

Claro que a ideia em si não chega nem aos pés do que a AmyGrace fez, aliás é impossível tentar comparar-se a ela, as unhas dela são perfeitas! Mas acabei gostando do meu resultado! :)