7 de julho de 2012

Recriando uma nail art que gostei muito: Rosas + listras!

Bom dia!

Sumi por uns dias, né? Mas as coisas estão corridas demais aqui na minha profissão... não tive muito tempo esta semana para nada! Mas enfim. A unha de hoje foi uma tentativa de recriar uma nail art que a Vanessa do blog Nail Stories fez, não faz muito tempo. Clique aqui para ver o post dela. Quando eu vi, eu me apaixonei imediatamente! Perguntei a ela se ela se importaria se eu copiasse, e ela disse que não, então eu corri fazer! *-*
A única diferença é que ela fez o desenho também no dedão, mas gente... minha dificuldade em acertar desenhos assim é tão grande que eu só dei conta de fazer o anelar, nem me arrisquei a tentar o dedão e acabar fazendo besteira... hahahaha!

O esmalte verde que vocês vêem é o Salto Alto, da Mohda. Para as tirinhas usei o Lucena cremoso da Hits, e para as rosas usei o Lucena e o Rosa Antigo da Ana Hickmann. As folhinhas foram feiras com o Verde Palmeira da Colorama.


Mohda: Salto Alto + rosas + top coat Vefic

É óbvio que a minha não chega nem perto da perfeição da que a Vanessa fez. Mas eu não tenho experiência alguma em nail art, então foi muito legal aprender a fazer rosinhas e achei que o resultado ficou bonitinho até.  Eu simplesmente amei essa nail art... vou repetir algum dia, tenho certeza! :)