30 de julho de 2012

Barry M: Cobalt Blue + Speciallità Hits MTV: Blue Jazz!!

Olá!

Gente... que combinação foi essa? Quando saiu a coleção MTV da Speciallità, tive que fazer um pedido online porque não aguentei ficar esperando ela chegar aqui nas lojas. E quando estes esmaltes finalmente chegaram na minha casa, eu só conseguia pensar em combiná-los com as cores que tenho aqui. Foi quando me ocorreu o Cobalt Blue, que ganhei em uma troca feita com a Vanessa, do blog Nail Stories UK, e ainda estava na fila para ser usado. Resolvi usá-lo com o Blue Jazz, da Hits.
Não tenho palavras para descrever o que virou essa combinação, olhem:


Barry M: Cobalt Blue (1 camada) + Hits: Blue Jazz (1 camada) + top coat

O Cobalt Blue é um azul profundo cremoso, sem muito brilho, mas cobre perfeitamente com só uma camada. O Blue Jazz fala por si só, uma camada já traz bastante glitter e distribui muito bem!
Vocês precisavam ver o efeito desses esmaltes à noite, à meia luz. Ficou muito charmoso e estiloso, típica unha perfeita pra ir a alguma balada! Eu não me aguentava olhando pras minhas unhas!