17 de maio de 2012

Pastel 68 + Hits no Olimpo: Hera

Mais um dos meus esmaltinhos da Turquia, enviados pela Aylin, do Posh Nail Art! Esse esmalte, assim como o vermelho que mostrei aqui, cobre quase que perfeitamente na primeira camada, mas eu passo duas por costume. Essa marca Pastel simplesmente me impressionou muito! Quando a Aylin me enviou links para que eu conhecesse algumas das marcas turcas, preciso confessar que a marca Pastel foi uma das que menos me chamou atenção. Mas no que diz respeito à esmaltação, é tão perfeito que não pude acreditar quando experimentei!
O número 68 é um verde daqueles que chamamos de "verde água". Na foto ele parece azul, mas não é, eu garanto que não é, vocês terão que confiar em mim, hahaha! Tirei um monte de fotos tentando captar a real cor dele, mas por alguma razão minha câmera deixa sempre esse traço azulado no tom dele, que na realidade não existe mesmo!
E como estou em uma fase "não consigo usar esmaltes cremosos sozinhos porque quero coisas mais complexas", passei uma camada do Hera, da Hits, no dedo anelar, para dar um charme! :D


Pastel 68 (2 camadas) + Hits Hera no dedo anelar (1 camada) sem top coat

E depois de alguns dias usando essa combinação, acabei ficando meio apaixonada pelo Hera, que eu estreei nessa mani aí. ele estava aqui na fila há dias, coitado! Então quando fui trocar de esmalte resolvi passar o Hera em todas as unhas, pra dar atenção especial a ele.


Speciallità Hits no Olimpo - Hera (3 camadas) sem top coat [no sol]

Aaaaiii os holográficos! *-*
Eu nunca preciso descrever o que sinto por eles aqui. Eles falam por si só! Tenho estado tão apaixonada por eles que tem horas que eu sinto vontade de ficar repetindo alguns que já usei, como Ares, Deméter, Atena, Hestia... mas não! Preciso ser forte e dar uma chance aos tantos que estão na fila esperando pela estreia! Hahahaha...