30 de maio de 2012

Hits Sou Fã de Criança (GRAAC) Cirandinha

Olááá!

Hoje vim mostrar um esmalte de cor relativamente comum, mas que chamou minha atenção pelo efeito. É o Cirandinha, da nova coleção da Hits, Sou Fã de Criança. É um tom de rosa puxado para neon, com efeito glass flecks, que deixa ele todo especial!
Eu não pretendia passar top coat porque havia gostado dele sozinho, mas esbarrei uma unha, que acabou ficando com uma marca feia, e decidi passar o top coat da Vefic (que me diziam que é milagroso e eu confirmei que é mesmo) por cima pra ver se ele dava conta de uniformizá-la de novo. Não somente uniformizou, como deu um brilho tão especial que achei mil vezes mais bonito!


Speciallità Hits: Ciradinha (3 camadas) + top coat

É muito lindo, né? Muita gente adorou, e eu também! :D