24 de abril de 2012

Pastel 21 + Pastel 314 com efeito esponjado

Hoje vim trazer pra vocês mais cores que ganhei da Aylin, da Turquia. Eu havia comentado algo sobre uma surpresa envolvendo estes esmaltes, porque tive uma ideia. Ao olhar para os dois esmaltes vermelhos que recebi dela, um cremoso e um glitter, não pude pensar em mais nada a não ser fazer um efeito esponjado usando os dois!
Agora deixa eu falar a respeito da esmaltação: fiquei impressionada com a esmaltação do Pastel 21 (vermelho cremoso). Cobriu perfeitamente com apenas uma camada. Eu quis usar duas porque tenho este costume, mas fica perfeito com apenas uma! Achei incrível! O glitter é um pouquinho mais difícil de manusear, mas ainda assim é ótimo também!


Pastel 21 (2 camadas) esponjado com Pastel 314 + top coat

Ficou legal, né gente? *-*
Eu fiquei fascinada com essa unha. Eu sei que esmalte vermelho é um pouco clichê, mas sou louca pela cor vermelha em geral, e fazer um esponjado com essa cor só podia resultar nisso: eu babando! Espero que tenham gostado!