5 de abril de 2012

Hits coleção Sou Fã de Criança: Queimada + Comprinha no Ebay

Bommm dia!

Primeiro peço desculpas pelo sumiço, mas estava visitando meus pais, e nem mexi nas unhas nesses dias, fiquei usando a manicure que postei anteriormente.

Acontece que fui ao cinema e assisti Jogos Vorazes (Hunger Games) e me senti inspirada para usar alguma cor que lembrasse o filme. Escolhi um tom de laranja bem intenso, que por sinal havia comprado semana passada, que é da nova coleção Sou Fã de Criança, da Speciallità. Ele não foi capaz de cobrir perfeitamente com duas camadas. Na verdade eu até pensei em deixar como estava, mas quando o branco da unha fica muito evidente eu me irrito olhando, então passei a terceira para amenizar.


Speciallità Hits - Queimada (3 camadas) sem top coat

Achei esse laranja lindo, ele tem efeito glass flecked, que eu adoro!
Na verdade eu queria mesmo era ter a coleção toda Capitol Colors da China Glaze, sabe... Mas como não consegui ainda, estou me virando com o que tenho. Mas queria contar para vocês que fiz minha primeira comprinha da vida no Ebay! Nunca havia tentado, mas minha paixão pelo Riveting da China Glaze é tão grande que ontem à noite fiz o pedido! Agora estou torcendo pra não demorar muito! *-*
Assim que ele chegar eu venho postar pra vocês verem!

Beijooo!