10 de março de 2012

Minha primeira unha esponjada!

Ebaaaaaaaaaaa! Eu fiz!

Mas como é a primeira, já de antemão perdoem as falhas, vai? Eu achei que ficou bonitinho mesmo estando um pouco meia boca por eu nunca ter feito antes.
Primeiro passei o Rosa Antigo, da Ana Hickmann, que é bem cremoso. Tirei fotos antes de esponjar pra vocês conhecerem a cor, que é deslumbrante!

 

Ana Hickmann - Rosa Antigo (2 camadas sem top coat)
Depois esponjei com o Fireworks da Top Beauty que, apesar de dizer que é 3D, tem mais cara de glitter. Nunca havia esponjado antes, então fiz primeiro a mão esquerda, já que nunca bato fotos dela (nunca mesmo, vocês jamais verão minha mão esquerda aqui). Depois de pegar mais ou menos o jeito, fiz a direita. 


Ana Hickmann - Rosa Antigo + Top Beauty - Fireworks + top coat ultrabrilho

Para minha primeira tentativa ficou bonitinho né? Eu pelo menos não consigo parar de olhar pras minhas unhas, achei tão legal! Vocês gostaram? :D

Ouvindo: The Doors - Love Me Two Times