1 de março de 2012

Europeus #2

Olá!!

Hoje venho trazer mais uma cor das que minha mãe comprou na Itália, em Milão. É um tom entre nude e chocolate, clarinho como se fosse café com leite.
Eu adoro tons assim que puxem para nude, e o fato deste ser levemente mais escurecido deixou a cor mais especial ainda! Quando eu estava visitando meus pais e eles me deram os esmaltes, aproveitei para fazer as unhas da minha mãe. A cor que usei no dia foi esta também, e ela adorou! :D

Basic Beauty - NR.25 (duas camadas sem top coat)

Esta semana estou um pouquinho sumida porque uma amigona que fez faculdade comigo está aqui em casa, veio me visitar, por isso só estou postando uma cor. Costumo trocar de cor de esmalte até com mais frequência, mas por agora estou dando atenção à minha amiga!

Em meu próximo post trarei mais um esmalte do Reino Unido que ganhei em minha troca. Já até escolhi a cor que vou passar para o fim de semana! ;D

Ouvindo: Foster the People - Pumped Up Kicks