3 de março de 2012

Beauty UK - Smokey Lilac

:: Update ::

Na tentativa de melhorar a iluminação de minhas fotos eu fiz uma pequena caixa de luz. Acho que o resultado final foi bom. A luz em si não ficou tão clara e bonita como fica a luz do dia nestas fotos abaixo, mas pelo menos eliminou esse reflexo feio da minha janela que deforma a imagem de minhas unhas. Quero opiniões... o que acham?
*Ignorem o cantinho do meu dedão que sofreu um acidente e quebrou...



*******************

Olááá!

Hoje vim trazer uma foto de mais um dos esmaltes que ganhei em minha troca com a autora do Nail Stories! É um lilás delicadíssimo, deixa as mãos com um toque refinado de menina-moça chique! ;D

Beauty UK - Smokey Lilac (duas camadas sem top coat)

Como ando espiando muito os blogs por aí (todos os da minha Blogroll) e sempre vejo as meninas enfeitando as unhas com algum detalhe, resolvi fazer uma inglesinha nas minhas. A luz das duas fotos estava diferente porque uso luz natural para as fotos e houve um grande intervalo entre eu decidir fazer as pontas, por isso o tom do Smokey Lilac parece um pouco diferente.
Já quero avisar de antemão que não tenho habilidade nenhuma para nail art, então aí vai:

Smokey Lilac + Pretty + top coat

Pois é... as minhas tentativas de francesinha/inglesinha são sempre isso aí: frustradíssimas, porque não consigo deixar o traço certinho como gostaria e a ponta sempre fica meio alto-relevo Mas enfim, queria variar e variei! Aliás, é bom eu variar com mais frequência, porque é fazendo que se aprende, e eu faço muito pouco. Vou tomar vergonha na cara...

Quem mais é fã de inglesinha?

Ouvindo: Shaun Baker - Bakerman