12 de março de 2012

Basic Beauty Smalto (Itália)

Hoje, pra contrastar totalmente com as últimas cores que eu usei esses dias, quis trazer pra vocês um verdão! Eu preciso confessar uma coisa: o último verde forte assim que usei, que foi o PowerFul da coleção Powerpuff Girls da Hits, me deixou um pouco inquieta porque eu não era muito adaptada a esmaltes verdes. Achava meio chocante ver minhas unhas, e imaginava que talvez chocaria também outras pessoas na rua ao vê-las.
Maaas como o ser humano é uma espécie altamente adaptável a coisas novas, finalmente posso dizer que não me causa espanto algum ver minhas unhas verdes agora. Pelo contrário, estou achando esse esmalte lindíssimo!

A qualidade dos esmaltes italianos que minha mãe me trouxe da viagem dela é inigualável. Nunca vi uma esmaltação tão fácil e tranquila como estes proporcionam. Duas camadas deixam extremamente opaco e uniforme.


Basic Beauty - NR28 (2 camadas sem top coat)
 Quero compartilhar com vocês uma opinião pessoal que tenho de minhas unhas hoje. A vida inteira mantive o formato "squoval" em minhas unhas. Era satisfeitíssima com esse formato. Mas não as mantinha tão longas quanto estão hoje em dia, eram mais curtas. Quando comecei a fuçar em blogs por aí, comecei a ver tantas unhas quadradas perfeitas, e me deu uma mega vontade de deixar as minhas completamente quadradas. Nisso também aproveitei e deixei que alongassem mais, pras extremidades ficarem com o formato quadrado bem à mostra. Estou achando tão bonito assim, o que vocês acham? É novidade pra mim esse estilo de unhas, mas acho que combinou com as minhas! Opiniões?

É isso! Beijosss!


Ouvindo: Fatboy Slim - Weapon of Choice