25 de fevereiro de 2012

Europeus #1

Yesss! Começando minha saga dos esmaltes importados!

Mas antes vou explicar já que pretendo alternar um post com um importado e um post com um nacional, porque senão vou demorar muito tempo postando só os importados, e não darei chance aos meus queridinhos brasileiros no Blog! E eu amo eles todos! :D

Então aí vai:
Usei um dos que recebi de Nail Stories e um dos que minha mãe trouxe da Itália. Nesta ordem:

Rimmel London - Instyle Coral (duas camadas sem top coat)

Lacquer Code 37 (duas camadas sem top coat)

O italiano não tem nome mesmo. Já verifiquei várias vezes todas as informações do frasco pra ver se não foi distração minha não ter visto. É isso aí mesmo o nome.
Agora, preciso fazer algum comentário sobre as cores? Nossa, fizeram sucesso e eu não parava de olhar pras minhas unhas. Na verdade o italiano ainda estou usando, e fico admirando o tempo todo aqui! 
Os dois são maravilhosos para esmaltar. Fáceis de obter uma cobertura lisa, não formam bolinha por nada e ainda possuem um brilho incrível! I'm speachless...

A propósito... parece que eu finalmente acertei meu ângulo de fotos e iluminação, né? Achei essas fotos muito boas, ficaram com ótima resolução... até algum tempo atrás eu tinha dificuldade em encontrar o ponto do meu quarto aqui que seria ideal para fotos boas. Eu andava apanhando toda vez que tentava uma foto de qualidade. Até o último post com fotos das minhas unhas ainda havia erros. Existem fotos fora de foco, e algumas não porque eu não acertasse o foco, mas porque escolhi um horário ruim do dia para tirar, e a iluminação fazia minha máquina deixar desfocado. Agora acho que dominei o esquema!

Ouvindo: U2 - Red Hill Mining Town

4 comentários:

  1. I love the way both colours look on you! I'm glad that you are venturing into greens and blues as well! I like your idea to alternate between Brazilian and international polishes, that way I'll still get to see Brazilian ones :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm really glad to know you like the colours on my nails! I'm amazed by them.Also, they have a great consistency and the brushes are great!

      Excluir
  2. Meu sonho é ter esmaltinho da Rimmel *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é excelente viu?! Próxima oportunidade de troca vou pedir mais cores da marca! :D

      Excluir

Comente aqui